Get Up to 40% OFF New-Season StylesMenWomen * Limited time only.

PIG PEGA solidária: vamos ajudar a Casa de Acolhimento Filhos de Nazaré

PIG PEGA solidária: vamos ajudar a Casa de Acolhimento Filhos de Nazaré

Criada com o intuito de contribuir para um mundo onde não haja desperdício e o consumo seja consciente, a PIG PEGA acredita na força do compartilhamento. Mas não é só no reaproveitamento de uma roupinha de um filho pelo outro ou da compra e venda de produtos em boas condições, que podem passar de criança para criança. Para a PIG PEGA, o compartilhar também pode ser no sentido de doar e ajudar quem precisa. Por isso, o site está fazendo uma campanha para arrecadar produtos para a Casa de Acolhimento Filhos de Nazaré.

A instituição, que fica no bairro do Prado, em Belo Horizonte, recebe crianças retiradas de seus lares por determinação judicial, e abriga atualmente 21 crianças. Vivem lá oito bebês de até um ano e treze meninos e meninas de até seis anos. A Casa aguarda ainda a chegada de mais dois irmãos. Nós, da PIG PEGA, conversamos com a coordenação da Casa, que nos autorizou a fazer esta campanha e informou o que mais precisa neste momento:

—  itens de higiene pessoal: xampu, condicionador, sabonete e cremes infantis;

—  material de limpeza doméstica: sabão em pó, detergente, amaciante e sacos de lixo de 30, 50 e 100 litros;

—  alimentação: lata de leite Nan Soy.

Quer colaborar com a Casa de Acolhimento Filhos de Nazaré? Você pode entregar sua doação no endereço Rua Gentios 75, sala 601, Coração de Jesus. Se preferir, pegamos os produtos com você. Entre em contato pelo whatsapp (31) 98385 3102 ou pelo email pig.ajuda@pigpega.com.br para agendar a retirada. Estamos recebendo as doações até o dia 05/06/2018. Também pode falar conosco inbox pelo nosso Facebook https://www.facebook.com/pigpega/.

Registraremos a entrega em nosso blog para que você possa acompanhar sua ajuda chegando à Casa de Acolhimento Filhos de Nazaré.

No ano passado, fizemos uma campanha de arrecadação para o Instituto São Jerônimo e muita gente aderiu. Veja algumas fotos da entrega dos brinquedos e roupinhas que conseguimos arrecadar para a instituição: https://goo.gl/MS4d2p

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *