POLÍTICA DE
DEVOLUÇÕES
A Política de Devoluções da PIGPEGA obedece ao Código civil e de Defesa do Consumidor.
O PRAZO PARA DEVOLUÇÃO É DE:
• 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento do produto, em caso de desistência da
compra ou insatisfação;
• 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento do produto, em caso de produtos em
desacordo com o pedido.
Em casos de desistência ou insatisfação, e também nos casos em que o produto esteja em
desacordo com o pedido, o produto deverá ser devolvido com a etiqueta ainda fixada na peça, e
não poderá ter sido usado. No caso de produtos com acessórios, estes acessórios deverão ser
devolvidos juntamente com o produto. Caso alguma dessas condições não for cumprida, a
PIGPEGA não poderá aceitar a devolução, nem fazer a restituição do valor pago. Portanto, a
restituição somente será feita após o recebimento e a análise do produto.
IMPORTANTE: O VALOR PAGO PELO FRETE NÃO É REEMBOLSÁVEL.
A Política de Devoluções da PIGPEGA obedece ao Código civil e de Defesa do Consumidor.
O PRAZO PARA DEVOLUÇÃO É DE:
• 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento do produto, em caso de desistência da
compra ou insatisfação;
• 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento do produto, em caso de produtos em
desacordo com o pedido.
Em casos de desistência ou insatisfação, e também nos casos em que o produto esteja em
desacordo com o pedido, o produto deverá ser devolvido com a etiqueta ainda fixada na peça, e
não poderá ter sido usado. No caso de produtos com acessórios, estes acessórios deverão ser
devolvidos juntamente com o produto. Caso alguma dessas condições não for cumprida, a
PIGPEGA não poderá aceitar a devolução, nem fazer a restituição do valor pago. Portanto, a
restituição somente será feita após o recebimento e a análise do produto.
IMPORTANTE: O VALOR PAGO PELO FRETE NÃO É REEMBOLSÁVEL.
PROCEDIMENTO A SER SEGUIDO:
Entrar em contato com o site dentro do prazo indicado acima, por meio de nosso endereço de
email: devolucao@pigpega.com.br, e informar o número do pedido.
O USUÁRIO também deverá informar o nome completo, o item a ser devolvido, motivo da
desistência/devolução e a opção de restituição (vale-compra, troca por outro produto ou
devolução do valor pago);
Caso sua opção seja pela restituição do valor, temos dois procedimentos:
• Para as compras pagas por meio de cartão de crédito, o estorno ocorrerá de acordo com a
administradora do seu cartão.
• Para as compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na
conta corrente indicada pelo USUÁRIO.
FRETE
O frete de devolução do produto é gratuito, mas o frete para o reenvio dos produtos adquiridos
na troca são por conta do cliente. Após o contato do USUÁRIO, a PIGPEGA irá emitir uma
Autorização de Postagem dos CORREIOS para que seja efetuado o envio do produto de volta à
PIGPEGA.